sábado, 25 de junho de 2011

TURMA DO SÍTIO LANÇA NOVIDADE NA FEIRA FORTE












No quarto dia de exposição na Feira Forte, o stand da Turma do Sítio lançou uma novidade para os visitantes. Em parceria com o SENAC na Comunidade, será realizado a partir de agosto, na sede do Sítio, o curso de técnicas de garçom.
O curso gratuito tem oitenta horas de duração que serão divididas em aulas de quatro horas três vezes por semana. Os participantes devem ter no mínimo 18 anos.
Quem visitou o stand neste sábado teve todas as informações sobre o curso. Muitos jovens já estão ansiosos para se inscrever. – “É uma grande oportunidade de profissionalização, principalmente na nossa região onde o turismo atrai milhares de pessoas todos os anos. Os restaurantes estão sempre contratando e tendo feito esse curso terei mais oportunidades de trabalho”, disse o estudante Paulo Ferreira.
As inscrições serão feitas a partir de segunda-feira no escritório da Turma do Sítio que fica na Rua Lecy Gomes da Costa, número 42, sala 104, em São Cristóvão e também na Sede do Sítio, em São Jacinto. O telefone para contato é 22- 9243-5344.
O lançamento do curso na Feira Forte é mais uma conquista da equipe da Turma do Sítio. – “Em um ano e meio de funcionamento, a Turma do Sítio tem conquistado muitas parcerias e hoje nós estamos muito felizes com a chegada do SENAC. Um parceiro que vai nos proporcionar a realização de muitos cursos de profissionalização para os jovens da nossa comunidade”, disse o diretor da Funsag , Adalberto Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário