sábado, 25 de junho de 2011

STAND DA TURMA DO SÍTIO RECEBE MAIS DE MIL E QUINHENTOS VISITANTES EM TRÊS DIAS DE FEIRA FORTE






A equipe da Turma do Sítio está muito animada com as visitas na Feira Forte. Em apenas três dias de Feira mais de mil e quinhentas pessoas estiveram no local interessadas em conhecer o trabalho realizado na instituição.
Todos os visitantes ficam encantados com a quantidade de oficinas oferecidas diariamente as crianças e principalmente com o Núcleo de Agroecologia.
A mandalla vertical montada no stand atrai a atenção de pessoas de todas as idades. As crianças ficam encantadas com a novidade. Camila de apenas oito anos ganhou uma muda de presente e disse que vai fazer uma mandalla em casa. - “ Eu vou pedir a ajuda da minha avó. Eu adoro plantar”, disse a menina. Além de Camila, quem passa pelo stand ganha mudas de temperos e hortaliças.
No terceiro dia de Feira o stand recebeu também a visita do jornalista Max Andrade da Rede INTER TV, afiliada da Rede Globo na Região. Ele ficou muito interessado no trabalho realizado no projeto e disse que vai visitar o Sítio.
Passaram também pelo stand o Chefe de Gabinete da prefeitura de Cabo Frio, o vereador Alfredo Gonçalves, o Coordenador Geral de Indústria, comércio, trabalho e pesca, Ricardo Azevedo e o Presidente da Acia, José Martins. Eles elogiaram o projeto e garantiram que em breve irão conhecer a Turma do Sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário