sexta-feira, 25 de março de 2011

SÁBADO É DIA DE REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS NA TURMA DO SÍTIO




Tudo está sendo preparado com muito carinho pela equipe da Turma do Sítio. Afinal, neste sábado , dia 26 de março, os pais e responsáveis das 350 crianças e jovens que participam do projeto em São Jacinto, na área rural de Cabo Frio, têm um encontro marcado: a reunião para conversar sobre as atividades do projeto e como os alunos estão se dedicando à proposta pedagógica.
-“Estamos organizando uma tarde muito especial, queremos ouvir as sugestões da comunidade e aprimorarmos cada vez mais o nosso trabalho”, disse a gerente de projetos, Vânia Fialho.
Neste sábado, os pais e responsáveis também vão poder participar de palestras sobre higiene pessoal e higiene de alimentos. Profissionais foram convidados para dar algumas dicas e ajudar na melhoria da qualidade de vida na comunidade. A nutricionista Olívia Novellino confirmou presença. A direção da Turma do Sítio está preparando kits de higiene pessoal e doméstica para sortear na reunião. A clínica odontológica Orthoface e a empresa Higienic, em Cabo Frio, doaram kits para o sorteio.
A ideia é realizar as reuniões todo último sábado de cada mês, sempre com um tema de palestra diferente. “-A participação dos pais e responsáveis é muito importante, o nosso trabalho depende dessa integração. As crianças e os jovens que têm o incentivo da família, refletem esse apoio no bom rendimento nas atividades culturais, esportivas, educacionais, de lazer e profissionalizantes oferecidas na Turma do Sítio. Esses encontros ajudam a nos aproximar ainda mais, disse a diretora da Funsag, Mariazinha Pegado

Nenhum comentário:

Postar um comentário