quarta-feira, 30 de março de 2011

EDUCADORES E PAIS DE ALUNOS SE REÚNEM NA TURMA DO SÍTIO

A segunda reunião de pais de 2011 na Turma do Sítio foi um sucesso. Durante o evento foram abordados assuntos relacionados ao dia a dia dos alunos no projeto, além de uma palestra sobre higiene em geral.
Na palestra, a enfermeira Eliane Helena Ferreira, falou sobre higiene pessoal, da casa, dos alimentos e bucal e o quanto esses ensinamentos podem ser importantes para a saúde. Os pais ficaram atentos à palestra e participaram com perguntas.
Os oficineiros aproveitaram a oportunidade para anunciar novidades para os moradores de São Jacinto e bairros próximos. As oficinas de dança, capoeira e judô também serão realizadas aos sábados e abertas a toda a comunidade e o projeto Cine Clube do Ministério da Cultura, que proporciona cinema de graça, irá começar ainda em abril.
No final da reunião, cada pai levou pra casa um kit especial com produtos de limpeza e higiene pessoal, doados pela Orthoface, clínica de odontologia e pela empresa Higienic, ambas localizadas em Cabo Frio. – “É uma forma de incentivar os pais a seguirem o que aprenderam na palestra”, disse a enfermeira Eliane Ferreira.
A próxima reunião será no dia 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário