quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MATRÍCULAS CONTINUAM ABERTAS PARA O PROJETO TURMA DO SÍTIO



As atividades no projeto Turma do Sítio, mantido pela Funsag, em São Jacinto, na área rural de Cabo Frio, começam no dia 14 de fevereiro. Ainda há vagas para as oficinas de reforço escolar, informática, esportes de quadra, futebol, judô, capoeira, percussão, dança, canto, instrumentos de sopro e corda, cavaquinho, canto, artesanato, corte e costura e panificação.
Os interessados devem estar matriculados na rede pública de ensino e todas as atividades são gratuitas. O aluno que estudar à tarde, freqüenta a Turma do Sítio, pela manhã, e os que estiverem estudando pela manhã, ficam no sítio, durante à tarde participando de diferentes atividades educativas e esportivas. As vagas são para crianças e jovens que tenham entre quatro e quinze anos de idade.
-“Estamos preparando uma programação toda especial para o ano de 2011. A nossa equipe está no sítio, cuidando de todos os detalhes para receber os participantes do projeto, que existe desde 2009, em Cabo Frio. Ficamos muito felizes com a receptividade das crianças e jovens. Essa é uma oportunidade para incentivar o aprendizado e revelar talentos, disse o presidente da Funsag, Sérgio Pegado.
A Turma do Sítio fica na Rua Milço Ribeiro Soares, s/n°, em São Jacinto. Os responsáveis interessados em fazer a matrícula dos filhos podem procurar a secretaria do projeto, que funciona de 8 da manhã ao meio dia e de uma às cinco da tarde, de segunda a sábado. O telefone para outras informações é: (22)- 2643-2151.

Um comentário:

  1. entrei nessa pagina e fiquei maravilhada com o que vcs fazem por ai, num lugar tão proximo de mim e eu nem sabia.... conheço o Sr. Pegado e sua esposa e sei da competência deles. gostaria de visitá-los para poder ver de perto esse projeto e gostaria tambem de mandar um curriculo para que eu pudesse fazer parte da equipe de vcs. ja trabalhei com crianças durante muito tempo inclusive crianças especiais da Apae. parabens pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir