segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TURMA DO SÍTIO RECEBE DOAÇÃO DA CAMPANHA REALIZADA PELO LESTE SHOPPING


O Leste Shopping, em Cabo Frio, promoveu uma campanha para arrecadar material escolar para o projeto Turma do Sítio que atende crianças e jovens de 3 a 17 anos, em São Jacinto, na área rural. Todos estudantes da rede pública de ensino de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Búzios.

A campanha terminou no último dia 14 de fevereiro e foram doados livros infanto-juvenis, brinquedos, mochilas e materiais escolares como lápis,cadernos, borrachas e apontadores. O diretor de marketing do Leste Shopping, Fabiano Scovino entregou o que foi arrecadado e disse que o espaço está aberto para novas campanhas e também para apresentações das oficinas de música e dança realizadas na Turma do Sítio. “- Temos que valorizar essas iniciativas que estimulam o aprendizado e incentivam a descoberta de talentos na nossa região” enfatizou o diretor de marketing.

Todo o material arrecadado vai ser usado nas atividades da oficina aprender brincando da Turma do Sítio, que visa o reforço escolar, que atende hoje cerca de 400 crianças e jovens e também da brinquedoteca, onde as educadoras sociais trabalham de uma forma lúdica com crianças de 3 a 5 anos “-Queremos agradecer o apoio do Leste Shopping e estamos muito felizes em poder contar com mais essa parceria para continuar desenvolvendo o nosso trabalho, disse o presidente da Funsag, Sérgio Pegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário