terça-feira, 26 de outubro de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJETO COZINHA BRASIL NA TURMA DO SÍTIO

No dia 27 de Novembro, a Turma do Sítio vai receber a visita do projeto Cozinha Brasil, do SESI, Serviço Social da Indústria.
Unindo três ingredientes fundamentais para uma boa refeição: qualidade, economia e sabor, o projeto ensina gratuitamente à população a preparar os alimentos de forma inteligente e sem desperdício. Combinando alimentos e temperos a um novo modo de preparo, o Cozinha Brasil formula cardápios com alto valor nutritivo e baixo custo.
Aproveitando todas as partes dos alimentos, inclusive o que normalmente é jogado fora como caule, talos, cascas, folhas e sementes, os cursos ministrados por nutricionistas ensinam receitas saborosas e nutritivas, respeitando as diversidades regionais.
O curso na Turma do Sítio será aberto para pais de alunos do projeto e moradores de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do Sítio, na Rua Milço Ribeiro Soares, s/n em São Jacinto, a partir do dia 27 de Outubro.
Durante as 10 horas de aula na cozinha do Sítio, os participantes irão aprender tudo sobre uma alimentação deliciosa e saudável. – "Para nós, da FUNSAG, é uma vitória receber o Cozinha Brasil e proporcionar a nossa comunidade um aprendizado que pode mudar a vida das nossas crianças e jovens. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais cursos e oficinas que possam melhorar a qualidade de vida dos alunos e também de toda a família”, disse o presidente da Funsag, Sérgio Pegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário