sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FESTA ANIMA A SEMANA DA CRIANÇA NA TURMA DO SÍTIO





Centenas de meninos e meninas participaram das comemorações do dia das crianças na Turma do Sítio. Os educadores prepararam muitas brincadeiras para animar a criançada.
Durante toda a semana foram feitas atividades, mas a grande festa aconteceu na última quinta-feira. Foi um dia inteiro reservado para a diversão. Teve pula-pula, cama de gato, dança da laranja, jogos variados, dança , apresentação de música e muita comida gostosa, feita pelas mãos da equipe de funcionários da Funsag.
A Turma do Sítio, atende hoje cerca de 300 crianças e jovens e nessa semana especial, todos ganharam presentes. As bonecas, carrinhos, bolas, jogos, cadernos, lápis foram doados pelo Leste Shopping e Dialectica Comunicação e fizeram a alegria dos alunos. Kailane, de 4 anos ganhou uma boneca linda e nem pensou duas vezes na hora de escolher o nome da nova amiguinha. “- Ela também vai ser Kailane ”,disse a menina com um sorriso lindo no rosto.
Na festa também teve brincadeira de circo. Os educadores Luciana e Deco entraram no clima e fizeram muita graça. Vestidos de palhaço , eles lembraram a magia do amigo de nariz vermelho. “-Nesses dias, a gente vira criança, brinca com eles como se tivéssemos a mesma idade. É uma diversão muito grande pra todos nós”, disse Deco.
Além dos presentes e brincadeiras, outra diversão para os pequeninos foi a sessão de fotos. Eles adoram fazer pose para as câmeras, principalmente as meninas. Elas abusaram dos acessórios e no sorriso mostraram a alegria estampada no rosto nesse dia tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário